sábado, 5 de outubro de 2013

Dicas De Apps


1º Shazam

Meninas olhem só que legal o aplicativo que eu vou apresentar hoje para vocês. Muitos não 
devem conhecer esse app, porém ele é super legal e tem uma função e tanto.
   Sabe quando você está em algum lugar e de repente toca uma musica super legal e alto astral e você se apaixona por ela e de qualquer forma quer saber o nome dela? Pois é ai que entra o shazam ele permite identificar qualquer música em qualquer hora e qualquer lugar. O processo é bem simples, basta abrir o app no seu android ou Iphone na hora que estiver tocando a musica e pronto! o shazam já identifica o nome da musica, o cantor o álbum e permite fazer o download imediato.
   O shazam não pesa e nem trava no seu celular ele tem7,53MB e você pode baixar pelo Google Play.  Ele tem versão paga e versão gratuita e é plataforma android eIphone.
   Bom gente o post de hoje foi esse, próxima semana eu volto com mais uma dica de app, espero que vocês tenham gostado e se divirtam com esse app maravilhoso. 

2°Instagram

Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro e depois compartilhá-la numa variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi projetado e desenvolvido pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom, inicialmente para uso em Smartphones Apple iOS sendo posteriormente disponibilizado no sistema Android. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como TwitterFacebookFoursquare e Tumblr.1
Instagram, em conformidade com o padrão Kodak Instamatic e o de câmeras Polaroid, reformata as fotos para adequarem-se a formatos 4:3 em detrimento da proporção 3:2, geralmente utilizada pelas câmeras de dispositivo iOS.

3°Twitter
Twitter (pronuncia-se AFI[ˈtwɪtər], sendo AFI[ˈtwɪɾɚ], vagamente "tuêro(r)", dominante em inglês estadunidense) é uma rede social e servidorpara microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.
As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem por meio do site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.
O twitter foi criado por Jack DorseyEvan Williams e Biz Stone nos EUA. A ideia inicial dos fundadores era que o Twitter fosse uma espécie de "SMS da internet" com a limitação de caracteres de uma mensagem de celular. Inicialmente chamada Twttr (sem vogais), o nome da rede social, em inglês, significa gorjear. A ideia é que o usuário da rede social está "piando" pela internet. 2
Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey,Evan Williams e Biz Stone o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet".3
No dia 12 de setembro de 2013, através do perfil do twitter da empresa, foi informado, que eles enviaram a SEC(CVM dos EUA) documentos confidenciais para a realização de um IPO(Oferta Pública de Inicial, em inglês) de ações. A empresa está avaliada entre U$S 10 e 15 bilhões.4
Dick Costolo é o CEO da empresa e Jack Dorsey é o Chairman.5.




Meninas espero que tenham gostado eu puis so 3 pois são MUITOS rsrsrs...Bjss

0 comentários:

Redes Sociais

Seguidores

Parceria

 photo belezita_zps6ffdd498.jpg" border="0" />